Controle de pragas

home | serviços | Controle de pragas

Controle de pragas e vetores urbanos

A VIP Ambiental desenvolveu um sistema único, eficiente e seguro para o controle e extermínio de animais sinantrópicos nocivos.

É o procedimento mais realizado pela Vip Ambiental. Ficou no passado o serviço conhecido como dedetização, nome originado do perigoso pesticida diclorodifeniltricloroetano – o conhecido DDT. O assunto, agora, é controle de pragas.

Hoje em dia convencionou-se e segmentou-se o uso dos termos controle de insetos, controle de ratos, controle de cupins e brocas e controle de pombos, aplicados principalmente no controle de aranhas, baratas, escorpiões, formigas, moscas, pulgas, ratos, cupins, traças e pombos.

Sempre levando em consideração questões atuais de responsabilidade e impacto ambiental. Pragas não pedem licença, vão chegando e se instalando!

Por mais limpo e organizado que esteja, qualquer lugar corre o risco de ser invadido por pragas urbanas. E elas têm facilidade de entrar onde bem entenderem.

Cuidado para não cair no conto de anúncios publicitários e seus “milagrosos produtos domésticos”. Nem sempre dá para ter o controle em mãos com um inseticida ou armadilhas compradas no comércio.

Considere sempre o suporte profissional. A Vip Ambiental atua a 22 anos em diversos segmentos, levando saúde, Segurança, Bem-estar e qualidade de vida com soluções eficazes que visam à sua comodidade e à segurança das pessoas que transitam nos ambientes de sua casa ou negócio.

Do residencial ao industrial, além de veículos de transporte, tanto de pessoas quanto de alimentos.

Quem pode se beneficiar

Residências e Propriedades Rurais

Residências que ficam a maior parte do dia fechadas em períodos de clima quente e úmido criam atmosfera perfeita para a proliferação de todo o tipo de praga: cupins, mosquitos, formigas, traças, aranhas e baratas.

É por isso que o ideal é adotar medidas preventivas e corretivas no outono e no inverno, tornando o controle de pragas muito mais eficiente. No entanto, o recomendável é que lares estejam, assim como as empresas, sempre protegidos.

Comércio e Serviços

Você que o melhor para os funcionários e clientes, correto? Então fixe isso na cabeça: estabelecimentos comerciais devem ter atenção redobrada com a prevenção de pragas, realizando o controle de pragas preventivo de ambientes em períodos curtos.

E o cuidado deve ser intenso quando envolve o ramo alimentício (como mercados, padarias, restaurantes e lanchonetes), o recomendável é que o controle ocorra mensalmente. Ônibus de transporte coletivo também merece atenção quanto ao controle de insetos devido à grande quantidade de alimentos deixados no local pelos passageiros.

A Vip Ambiental coloca à disposição de seus clientes produtos em forma de gel, que podem ser utilizados em locais de circulação e sem necessidade de desocupar o local durante a aplicação.

Indústria

A Vip Ambiental atende a qualquer ramo industrial. Mas há um em específico que merece cuidado especial: o alimentício. Afinal, quem não sente um arrepio só de pensar em uma história que envolve pragas encontradas dentro de embalagens, em contato com o seu alimento?

A Vip Ambiental atua em empresas que envolvem o manejo de animais como granjas, aviários, laticínios e frigoríficos. Estes locais são naturalmente propensos à grandes infestações, principalmente em relação a moscas e ratos. A experiência no atendimento de grandes clientes desse segmento nos tornou especialistas no assunto através da adoção de diversas metodologias e estratégias que vão além do conceito padrão de controle de pragas.

Hospitais e Clínicas

Indiscutivelmente um dos maiores desafios no combate a pragas urbanas são os hospitais e clínicas médicas por mais que seja ínfima a infestação, deve ser intolerável, estudos mostram que as pragas (formigas e baratas, moscas…etc) estão ligados diretamente aos níveis de infecções hospitalares, e proliferação e disseminação de superbactérias e vírus dentre outros.

Órgãos Públicos

Pragas urbanas podem comprometer o bom funcionamento dos mais variados setores de órgãos públicos. Basta imaginar o estrago: traças roedoras de documentos importantes, cupins que podem promover precarização de prédios históricos, ratos em setores de armazenamento de alimentos destinados a escolas e por aí vai. Além disso, os setores públicos têm o dever de receber o cidadão em ambientes saudáveis.

Lais Mattos pode te ajudar!

A VIP AMBIENTAL está no segmento de controle de pragas há mais de 20 anos, sempre trabalhando com grandes empresas e evoluindo com o passar dos anos, nós desenvolvemos um sistema único, eficiente e seguro para o control ed eextermínio de anuimais sinantrópicos nocivos.

Lais Mattos - Consultora de Vendas
71.3287.2818

Envie informações sobre o seu caso e entraremos em contato:




    VIP É SER NOSSO CLIENTE. NINGUÉM FAZ COMO NÓS FAZEMOS !!